segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mensagens do Grande Reino Celeste


“Senda das Rosas rumo
ao Grande Reino Celeste”.

(Mainhdra)

A todos os Sóis na Terra, convoco a difundir
o espírito da oração transformadora.
Este espírito deve ser irradiado pela Trindade
que nasce da Sagrada Fonte Celeste.

Filhos, espero que este espírito nasça a
partir da essência do coração e que, junto a
Mim, o difundam com humildade. Iniciamos
o resgate de mais corações e almas que iniciarão
sua própria reconversão.
Ide! Ide rumo às criaturas que necessitam
sentir e ver o verbo orante como sua firme
fortaleza. Sigamos o caminho da transformação
e preenchamos, com nossas orações,
os lugares escuros nestes tempos. 

Chamemos
a Luz de Cristo para que cada um seja 
abençoado e receba a Misericórdia, abrindo os caminhos
rumo à redenção.

Chamo meus filhos que não oram, que não
me esperam e que não me amam. Para isto,
necessito de vós como luzes na oração, reunidos
em grupos de almas, que devem abrir
os cofres da luz para as criaturas que estão
fechadas a Mim e negadas a Cristo. Devemos
comungar na unidade celeste para estes tempos
e superar os embates do inimigo.
Quem me procurar, encontrará resgate.
Quem me chamar, receberá proteção.
Quem vigiar, será formado como Meu
soldado orante e vigilante na luz celeste.

São tempos de resgate e devemos compreender
que a oração ardente, nos grupos
de almas, deve fortalecer-se na unidade das
intenções e no amor às ideias. Serão um só,
como meus filhos pródigos, que constróem os
caminhos baseados na humildade e que abrem
as portas celestes na oração sincera.

A meus grupos de oração planetária, solicito
fortaleza e firmeza. São momentos em
que as mudanças se aproximam para gerar
novos passos espirituais. É necessário difundir
a consciência e o espírito da oração, na permanente
conexão interna com Cristo.

Às almas vigilantes, peço vigiar constantemente
os templos que, dia a dia, são construídos
nos corações. Templos onde Cristo
Samana, Rei do Universo, tem sua morada
e encontra descanso e repouso nessas almas
fortes e corações firmes que se apresentam a
Ele para redimir-se.

O caminho do serviço permite que nos
aproximemos do espírito da oração ardente.
Para isso, meus filhos, deveis arder em luz e
acender mais chamas em oração.
Unamos, numa só, as intenções de evoluir e
permitamos que Cristo Redentor nos conduza
para dentro de Seu refúgio e de Seu coração.
Revelemos a comunhão com Cristo durante
os estados de oração, como um momento
de consagração espiritual e de elevação
interna de nosso espírito a Deus Universal.
Chamo a todos vós de sóis porque deveis
irradiar, para a reconversão, a energia de Minha
Imaculada Face e Imaculado Coração.

Neste mundo, momento a momento, dia após
dia, as luzes perdem seu brilho. São as almas
que não me conhecem e que não me encontram
por padecerem de falta de orientação.

Acendamos os espíritos que necessitam de
Mim e que, junto à Vontade Divina, devo resgatar
prontamente. Todos, como meus sóis,
devem unir-se à Divindade do Universo.
Recordai que a oração tem direção e resposta
nos espíritos simples. Por isso, devemos
propagar a simplicidade da oração nos seres
que não reconhecem e que não têm em seu interior
Meu Imaculado Coração. Ajudai-me com
a força da oração para que mais seres sejam
resgatados, perdoados e redimidos. 
Para este mundo basta, apenas, orar e orar sem cessar.
Como vossa Mãe Universal, Meu Coração
repleto de flechas detém as ofensas que recebe
vosso Amado Deus. Sem a Misericórdia, não
somos seres resgatáveis, e é vosso compromisso,
como humanidade, responder ao raio
misericordioso que Cristo nos envia dia a dia.
É momento de aliviardes o sofrimento daqueles
seres que vivem sem luz e que desaparecem
na escuridão.
É importante que cada ser da Rede
Orante de amor e luz transmita, na oração,
a reforma planetária e o estabelecimento da
luz para a Terra.
Se estiverdes em Mim, estarei entre vós.
Se abrirdes vosso coração, voltarão a
converter-se em minhas crianças.
Se escutardes o clamor, construiremos
um resgate mais amplo e próximo.
Segui Comigo. Eu, Mainhdra, Rainha da
Paz, vos guio.


(Mensagem de Mainhdra; extraído do livro "Mensagens do Grande Reino Celeste"; de Madre Shimani;  Ed. Irdin)
(Imagem:  Mãe Divina,  extraído do site Mãe Divina 
Visitem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário